segunda-feira, 6 de junho de 2011

Case de Sucesso - Amazing Publicidade

O BRIEFING DE MÍDIA
Fazer o planejamento de mídia estratégico para divulgação do lançamento de Alphaville Caruaru.
As pessoas devem perceber o lançamento do AlphaVille Caruaru como um marco. Algo capaz de mudar para muito melhor a vida delas e das suas famílias.

O OBJETIVO

Foco principal provocar nas pessoas a ação, a atitude. Os potenciais compradores devem se sentir estimulados a comparar os produtos e o real “conteúdo” - a entrega de cada empreendimento.
Queremos que AlphaVille Caruaru desperte desejos, tanto pelo valor representado pela marca – sinônimo de progresso - como por seus recursos.
A expectativa é que no lançamento seja vendido pelo menos 80% dos 180 lotes.
 
A ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO
Foram utilizados vários meios de comunicação (TV, Rádios, Jornais, Mídia Exterior, entre outros).
Segundo  visita e pesquisa local,  foi feito um mapeamento de toda região que ligava Recife a Caruaru e a mídia exterior esteve fortemente inserida no planejamento, tanto em Recife com Fronts e Outdoors, assim como, em toda a rodovia que ligava Recife a Caruaru. A TV Globo também esteve fortemente presente e emissoras com programação local, com audiências consideráveis. Os jornais princípais de Recife e jornais de cidades adjacentes, entre outras fontes de comunicação.

O RESULTADO
Além das expectativas do que  esperávamos, foi algo surpreendente para o Cliente /Agência e todos os envolvidos (Corretores/Parceiros), o lançamento de Alphaville Caruaru bateu recordes de vendas em poucas horas. Haviam pessoas aguardando na madrugada a abertura das vendas e foi  necessário fazer um controle com senhas para atender os interessados. Em apenas 2h e 45 mi , após a abertura de vendas foram vendidos 100% dos lotes.

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