O BRIEFING DE MÍDIA
Fazer o planejamento de mídia estratégico para divulgação do maior feirão indoor da América latina, O Expo Carros São Paulo, afim de atrair o maior número de visitantes e gerar vendas.
O OBJETIVO
Foco principal tornar os lojistas (parceiros do ABN AMRO) empresários bem sucedidos, gerar conforto e segurança ao consumidor na hora de efetivar a compra do seu carro e gerar negócios ao Banco.
A ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO
Foram utilizados vários meios de comunicação, entre eles a TV aberta, considerando as principais emissoras, os principais jornais de S.Paulo e regiões adjacentes, rádios, a Band foi a rádio oficial do evento divulgando ao vivo do Expo Center Norte, entre outras rádios envolvidas. Também foi incluso no planejamento a mídia exterior (outdoor) em regiões em que não havia a lei cidade limpa, mídia Out of home, panfletagens, entre outros, numa campanha que durou cerca de 15 dias, entre teaser e a divulgação do evento propriamente dito.
O RESULTADO
Em três dias de evento, mais de 30 mil pessoas visitaram o feirão, só no primeiro dia foram mais de oito mil pessoas, mais de 2.500 carros vendidos, superando todas as expectativas. Um verdadeiro sucesso de vendas.
![]() |
| Informe publicitário - Folha de São Paulo 29,7 x 26 cm |

Nenhum comentário:
Postar um comentário