Foco em planejamento e estratégia de mídia, apresentação e defesa dos planos juntos aos clientes, pesquisa, análise de rentabilidade (CPP, CPM, GRP, afinidade, frequência, alcance, penetração etc...),reserva de espaços publicitários, autorização de veiculação, atendimento aos contatos publicitários buscando oportunidades e novidades nos meios. Tráfego do núcleo criativo controlando prazos dos materiais relativos as campanhas publicitárias, organização e distribuição de materiais para as emissoras, rádios, jornais e outros, cotação de preços, elaboração de planilhas, negociações e demais atividades administrativas inerentes ao cargo.
Usuária do software: Excell, PPT, Word e sistema de Planejamento de Mídia - MidiaLog, PubliManager e Progress
Midia Offline - TV (aberta e fechada), Rádios, Revistas (Diversas) , Jornais, Mídia Exterior, Out of Home, entre outras.
Mídia Online - Google (link patrocinado); Portais (Terra, Uol, G1); sites de Revistas e Jornais, sites específicos, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário